Nossas Notícias

Bazar dos Influenciadores do Bem arrecada mais de 73 mil para Pró-Rim

No mês de março aconteceu a 2ª edição do Bazar Influenciadores do Bem, no Garten Shopping. Por mais um ano a ação foi um sucesso e desta vez superou as expectativas vendendo 3.343 peças e arrecadando R$ 73.100,32. O recurso foi repassado para a instituição nesta terça-feira (28), que comprará poltronas para hemodiálise que serão utilizadas na clínica da Fundação Pró-Rim.

“A iniciativa vai nos ajudar a dar ainda mais conforto e humanização para os pacientes que passam, durante 4 horas ininterruptas, 3 vezes por semana, sentados ou deitados, aguardando a filtragem do seu sangue pela máquina de hemodiálise”, comenta Marcos Alexandre Vieira, Presidente da Pró-Rim

Segundo Michelline Zambon, gerente de marketing do shopping, é muito gratificante participar de movimentos com esse proposito. “Temos que agradecer muito a todos que doaram, que divulgaram e também os que compraram as peças, além dos influenciadores e apoiadores, sem essas pessoas não alcançaríamos esses números tão positivos”.

A Fundação Pró-Rim recebe cerca de 99% dos pacientes renais oriundos do Sistema Único de Saúde, SUS. Anualmente realiza mais de 56 mil atendimentos ambulatoriais, 90 mil sessões de hemodiálise e já ultrapassou a marca dos 1.600 transplantes renais.

O projeto foi realizado pelo Garten Shopping, mas teve como parceiras as marcas Jec, Umma, 89 FM, Jovem Pan, Jovem Pan News, Programa Melhor da Tarde e o Programa Painel, Faprint, Muito Mais Som e Luz e Cacau Artz.

]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram