Nossas Notícias

Sebrae São Bento do Sul promove curso sobre definição de preços de custo e de venda

Anúncios SÃO BENTO DO SUL. A agência do Sebrae em São Bento do Sul (Rua Barão do Rio Branco, 248, Centro) promove nesta terça (21) e quarta (22) o curso “Pratique Preço de Venda”. A capacitação acontece das 19h às 23h e é aberta a todos os interessados mediante investimento de R$ 120,00.

Continua depois do anúncio
De acordo com a equipe do Sebrae são-bentense, o conteúdo abordado terá como objetivos fazer com que os participantes conheçam e apliquem as metodologias ideais para calcular custos e preços  de vendas de produtos e serviços.
Continua depois do anúncio
A proposta, segundo eles, é fazer com que os alunos saiam habilitados para  agir com segurança, rapidez e precisão nos seus processos de negociação de compra e de venda.
Continua depois do anúncio
A capacitação visa ainda  informar e sensibilizar os participantes quanto à importância de saber tratar adequadamente o fator preço de venda, utilizando-o como elemento principal para a alavancagem da competitividade e para que obtenham lucro. Como vai funcionar
Continua depois do anúncio
O curso tem a duração de 08 horas, divididas em  2 encontros de 4 horas e contará com conteúdo teórico e prático. “Os alunos vão aprender a calcular custos, definir o preço pelo método tradicional e método estratégico, os fatores internos e externos que influenciam diretamente e muito mais”, destacaram os organizadores. Mais informações
Continua depois do anúncio
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (47) 36335053.    ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram