Nossas Notícias

Motorista embriagado causa acidente no bairro Vista Alegre e acaba preso pela PM

Anúncios RIO NEGRINHO. Policiais militares e bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (13) na Rua Eduardo Ruckl, no bairro Vista Alegre.

Continua depois do anúncio
No local, um Gol, de placas AJT-4979 de Rio Negrinho acabou batendo em um Cavalo Mecânico Scania com bitrem, de placas MME-5352, de Rio Negrinho e dois semirreboques de placas MBY-3617 e MDJ-8772, ambas de Rio Negrinho. O cavalo mecânico é de propriedade da empresa Leopoldo Transportes. Conforme os bombeiros o condutor não estava no local no momento do ocorrido. Segundo constatado por policiais e socorristas foi constatado que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez. De acordo com os bombeiros,o homem estava  consciente e confuso e quando foi lhe colocado colar cervical para ser seria imobilizado em maca rígida longa, arrancou o colar e saiu andando do carro.
Continua depois do anúncio
Os socorristas constataram ainda que o homem estava nervoso e agitado e com andar cambaleante. Ele ainda apresentava microcortes na face lado esquerdo e corte lacerante de aproximadamente 10 cm na mandíbula (também arrancou o curativo) além de escoriações na mão direita região posterior. Apenas foi conduzido pelos bombeiros ao Pronto Atendimento, não permitiu a aferição dos sinais vitais e tinha constantes alterações de comportamento indo do choro a agressividade tendo que ser acalmado pelo filho que acompanhou-o até o hospital.
Continua depois do anúncio
Durante o atendimento hospitalar ele ainda se recusou a usar colar cervical e causou tumulto na FHRN os médicos de plantão. Após a liberação médica, devido ao crime de embriaguez ao volante, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao suspeito que conduzido até a delegacia de Polícia Civil para demais providências cabíveis.
Continua depois do anúncio
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram