Nossas Notícias

Carro cai morro abaixo no bairro Alegre

Anúncios RIO NEGRINHO. No início da tarde de hoje, por volta das 13h26 os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de capotamento no bairro Alegre, na Rua Willy Beckert para a Rua Emilio Beckert descendo ladeira em terreno baldio.

Continua depois do anúncio
No local, mais precisamente no pátio da casa do Sr. Valdir Pires, os bombeiros encontraram capotado um Renault Clio vermelho de placas ASX-8350, de Rio Negrinho. O veículo era dirigido por uma mulher identificada como R.L.M.
Continua depois do anúncio
Ela estava no local do acidente e contou aos bombeiros que havia deixado o carro  em frente sua casa na rua acima e não sabia o que ocorreu para ele descer o barranco e parar onde estava.
Continua depois do anúncio
Os bombeiros verificaram  que o freio de mão estava acionado e havia vazamento de combustível (gasolina). Então espalharam serragem onde havia pequenas poças de combustível e utilizaram o mangotinho com a linha pressurizada aguardando a chegada do guincho. Quando foram mover o veículo para carregá-lo, utilizaram jato neblinado para evitar que com o atrito alguma faísca pudesse causar um incêndio.  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram