Nossas Notícias

Homem ameaça familiares com facão, desacata policiais e acaba preso pela PM em Volta Grande

Anúncios RIO NEGRINHO. Na tarde de segunda-feira (29), a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu uma ligação informando que no Distrito de Volta Grande, no interior de Rio Negrinho, estaria acontecendo uma briga entre familiares e que um deles estava armado de facão.

Continua depois do anúncio
A guarnição Policial Militar, ao chegar ao local conversou com o solicitante o qual disse aos policiais que seu cunhado estava discutindo com sua esposa e sua cunhada, motivo pelo qual resolveu intervir, ordenando que ele fosse embora. Após a discussão o agressor de posse de um facão começou a fazer ameaças de morte à vítima.
Continua depois do anúncio
Os militares efetuaram rondas nas proximidades até localizar o suspeito, o qual estava deitado em frente a uma residência, a aproximadamente 100 metros do local do fato. Os policiais deram a ordem para que ele se levantasse e colocasse as mãos sobre a cabeça, o que não foi acatado, sendo necessário o uso de força física para realizar a busca pessoal.
Continua depois do anúncio
O suspeito não cooperou com a guarnição, resistindo e reagindo durante a abordagem, proferindo palavras de baixo calão e ameaças. Pela prática dos delitos, foi dada voz de prisão ao suspeito pelos crimes de ameaça, resistência, desobediência e desacato sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos e medidas cabíveis. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e protegendo”. Texto: Sd Paqueira Foto:  Soldado Marco Aurélio Fernandes
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram