Nossas Notícias

Moradores dizem que areia com brita colocada pela Prefeitura na Rua das Araucárias acabou entupindo valetas e impedindo acesso a residência. Veja o que diz a prefeitura sobre o caso

Anúncios RIO NEGRINHO. Moradores da Rua das Araucárias, no Loteamento Paulo Becker, neste domingo (28) entraram em contato com a reportagem do Nossas Notícias pela segunda vez (a primeira foi em dezembro) para pedir melhorias na via.

Continua depois do anúncio
Segundo eles, a falta de tubulação e saneamento básico bem como a falta de asfalto provocam vários problemas. Eles comentaram que recentemente, após prometer a colocação de anti pó na rua, uma equipe da prefeitura colocou areia com brita na via.
Continua depois do anúncio
“Isso acabou entupindo as valetas e danificando a entrada do veículo para residência”, reclamaram. A reportagem do Nossas Notícias entrou em contato com a prefeitura na manhã de hoje através da assessoria de imprensa da administração. Segundo o assessor Fabiano Kutach, nos próximos dias a prefeitura vai aplicar anti pó na Rua das Araucárias, o que conforme ele vai sanar os problemas relatados pelos moradores. Ele ainda acrescentou informando que a areia com brita que foi colocada funciona como base do anti pó.
Anúncios
                 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram