Nossas Notícias

29 de abril é o último dia de inscrições para seleção de bolsas de estudo da Prefeitura

Anúncios RIO NEGRINHO. A Prefeitura de Rio Negrinho lançou na terceira semana deste mês o edital do processo seletivo para seleção de estudantes universitários para o recebimento de bolsas de estudo. O último dia de inscrição para os interessados é amanhã, 29 de abril até às 17h.

Continua depois do anúncio
Ao todo, serão destinados R$ 21 mil, que serão divididos entre todos os contemplados, e cujo valor não ultrapassará os R$ 150 mensais por universitário. Pré requisitos
Para ser beneficiado, o estudante deverá atender pré-requisitos, ter residência fixa em Rio Negrinho e título de eleitor válido expedido pelo Cartório Eleitoral que comprove ser eleitor rio-negrinhense; frequentar curso universitário de graduação ou tecnólogo de nível superior, presenciais; não possuir graduação em nenhum curso universitário ou de tecnólogo de nível superior; não ter sido reprovado em nenhuma disciplina do curso no ano ou semestre anterior; ser considerado carente, mediante análise socioeconômica por parte da Comissão especialmente criada para este fim; e possuir renda familiar bruta mensal, por pessoa, de até um salário-mínimo e meio.
Continua depois do anúncio
  Os interessados em participar do processo seletivo deverão apresentar o envelope devidamente lacrado, contendo os documentos de habilitação até amanhã ( 29 de abril) , no Setor de Protocolo da Prefeitura de Rio Negrinho. O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Rio Negrinho, na área Editais.
Anúncios
 
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram