Nossas Notícias

Homem é detido depois de ameaçar padrasto de morte com uma faca

Anúncios RIO NEGRINHO. Na noite de quinta-feira, (25), a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu um chamado, pois um homem, em posse de uma faca, visivelmente alterado, ameaçava seu padrasto de morte.

Continua depois do anúncio
De imediato foi deslocado uma guarnição policial para atendimento. No local os policiais identificaram o suspeito, que em posse de uma faca ameaçava os moradores da residência. De pronto, após a confirmação do suspeito este foi desarmado e imobilizado a fim de prover a integridade física de todos os envolvidos e impedir qualquer reação do abordado.
Continua depois do anúncio
O padrasto do suspeito confirmou a denúncia, bem como indicou alguns locais danificados por seu enteado, que além de ameaça-lo desferiu um golpe de faca no pneu de seu veículo, danificando-o. A faca apreendida foi encaminhada para a delegacia de polícia juntamente com o autor dos fatos, pois na presença policial o homem anunciava que mataria seu padrasto. O conduzido foi entregue a polícia civil e responderá pelos atos praticados. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e protegendo”. Texto: Sd PM Tiago Martins Fotos: Sd Luiz/ Sd Signoreli
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram