Nossas Notícias

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO E PERTENCES SÃO DEVOLVIDOS PARA AS VÍTIMAS

Anúncios RIO NEGRINHO. Na noite desta segunda (22), próximo às 23 horas, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma ligação informando que um homem havia sido vítima de roubo.

Continua depois do anúncio
As guarnições da Polícia Militar deslocaram até o local, onde constataram que alguns populares já haviam auxiliado a vítima, conseguindo conter um dos suspeitos de cometer o crime. A vítima relatou que o fato ocorreu quando estava indo pra casa, momento em que foi abordado por dois homens os quais utilizaram de força física e grave ameaça para roubar a sua mochila contendo objetos pessoais.
Continua depois do anúncio
Com as informações repassadas pela vítima e pelas testemunhas, as guarnições PM efetuaram rondas com o objetivo de localizar o segundo suspeito, obtendo êxito ao encontrá-lo escondido embaixo de entulhos de lixo próximo ao local onde ocorreram os fatos. Foi também localizada a mochila com os pertences da vítima. Diante dos fatos, os dois masculinos foram presos em flagrante pelo crime de roubo, sendo conduzidos os agentes, vítima e testemunha para delegacia de Polícia Civil de São Bento Sul, sendo lavrado o boletim de ocorrência para conhecimento e providências cabíveis.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram