Nossas Notícias

Homem fica com metade do corpo preso em carro após acidente em São Bento do Sul

Anúncios SÃO BENTO DO SUL. Dois veículos do Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul e um do Corpo de Bombeiros de Campo Alegre foram deslocados com suas equipes para atender um acidente de trânsito na SC 418 na noite de domingo (21), por volta das 21h45.

Continua depois do anúncio
No local, os socorristas encontraram os envolvidos em uma batida entre um Fiat Siena de placas  LNQ 0857, de São Bento do Sul e um Ônix de placas QPZ 9634, de Belo Horizonte (MG). O motorista do Siena, identificado como A.A., de 27 anos, com o impacto da batida, acabou sendo projetado para fora do para brisas do carro e ficou com o quadril e as pernas para dentro do veículo.
Continua depois do anúncio
De acordo com os dados da ocorrência, ele estava em estado crítico e com forte hemorragia no pescoço. A vítima também teve parada cardíaca e foi retirada pelo próprio para-brisa pelos bombeiros para que os primeiros atendimentos pudessem ser realizados.
Continua depois do anúncio
J.C.O, de 42 anos, que dirigia o Ônix, relatou aos bombeiros que sentia dores no peito. Junto com ele estavam mais duas passageiras que nada sofreram. Após os primeiros atendimentos, eles foram levados para o atendimento hospitalar.  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram