Nossas Notícias

"Estava nervoso, mas não bati nela", garante marido acusado de agredir gestante

Anúncios RIO NEGRINHO. P.S., morador do bairro Jardim Hantschel, na noite de ontem (15), foi encaminhado pela Polícia Militar para a Delegacia de São Bento do Sul após ter se desentendido com a esposa e acusado de agredir a mulher, que está grávida de 4 meses.

Continua depois do anúncio
A ocorrência foi registrada e divulgada pela Polícia Militar bem como no portal Nossas Notícias na manhã de hoje. Com a repercussão, P.S. entrou em contato agora a pouco com nossa reportagem e esclareceu que em não bateu na esposa.
Continua depois do anúncio
“Eu estava nervoso, passei por um momento de raiva. Agressão verbal poderia ser. Mas bater eu não bati”, alegou dizendo ter se sentido prejudicado. “Quem vê pensa que eu sou bandido, mas não sou. Não bati em ninguém”, reafirmou.
Continua depois do anúncio
P.S. contou que foi liberado após prestar depoimento na Delegacia voltou para casa e tem consciência de que agiu errado. “Eu não queria isso”, garantiu. A esposa de P.S. também conversou com a reportagem do Nossas Notícias hoje. Ela disse que houve uma briga, que ele agiu errado mas que não chegou a bater nela.
Continua depois do anúncio
“Ele vai responder pelo que fez mas não me bateu”, assegurou. Como tudo começou 👇
Continua depois do anúncio
https://nossasnoticias.com.br/2019/04/16/gestante-e-agredida-pelo-marido-em-rio-negrinho/  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram