Nossas Notícias

Mulher e filho partem para cima de policiais e são presos por desacato, resistência e desobediência

Anúncios RIO NEGRINHO. Na madrugada de hoje,  por volta das 00h45min, a policia militar foi acionada vida COPOM, Central de Operações da Policia Militar para deslocar até o bairro Pinheirinho onde estaria ocorrendo uma perturbação por som alto.

Continua depois do anúncio
Chegando ao local, os policiais avistaram a perturbação onde estava havendo uma festa. A guarnição deu voz de abordagem e solicitou que o dono da residência e proprietário do som apresentasse então uma mulher que disse ser a dona reportou-se aos policiais.
Continua depois do anúncio
Nesse momento seu filho, menor de idade apareceu e começou a proferir xingamentos aos policiais, dizendo que os policiais são apenas de farda homens e que são “porcos fardados”. Diante dos fatos a guarnição policial entrou na residência, porém foi recebida a tapas e arranhões por parte da mulher a qual estava em visível estado de embriaguez.
Continua depois do anúncio
Controlada a situação, foi feita a apreensão do menor por desacato, haja vista que os mesmos ofereceram resistência e desobediência, logo após foram conduzidos mãe e filho até a Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul para registro do fato e providências cabíveis. Orientações da Polícia Militar
Continua depois do anúncio
A Polícia Militar orienta a população sobre as infrações de perturbação do sossego. – Ligue no telefone de emergência 190, se identifique e passe seu endereço; – Relate ao operador como e onde está acontecendo à perturbação; – Informações sobre o número de pessoas no local são importantes; – Para a lavratura do procedimento legal, são necessárias duas testemunhas identificadas e que relatem o caso no local aos policiais. Segurança: “Por PESSOAS do bem para o Bem das PESSOAS”. Texto: Sd Aurélio FOTOS Soldado PM Marco Aurélio Fernandes  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram