Nossas Noticias

Homem escondia maconha no tênis e cocaína no furo de um tijolo da parede de casa

Anúncios SÃO BENTO DO SUL. Nesta quarta-feira (10), por volta das 16h25, na Praça Central, durante rondas policiais militares abordaram um homem que ao avistar a guarnição, aparentou ficar espantado, atitude gerou suspeita por parte da PM. O homem foi identificado como J. M. S. e  em busca pessoal foi localizado no interior de seu tênis esquerdo quatro torrões de substância do tipo  maconha embaladas separadamente em sacola plástica.

Continua depois do anúncio
Devido o fato os policiais perguntaram ao homem se havia mais droga em sua residência e ele falou que não e autorizou que os policias fossem até sua casa. Chegando lá os policiais encontraram o senhor E. M. S.,  irmão do abordado. Ele  liberou a entrada dos policiais na casa e no quarto de J. foi localizado uma bituca de cigarro e um torrão envolto por sacola plástica ambos de substância do tipo maconha além  de uma máscara semelhante a máscaras utilizadas para cometimento de crime.
Continua depois do anúncio
Em buscas na lavanderia da residência foi localizado mais uma bucha de substância do tipo a cocaína escondida dentro do furo de um tijolo na parede. Diante do fato foi proposto e aceito o termo circunstanciado ao homem, ficando audiência marcada no fórum da comarca.
Anúncios
   ]]>

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram