Nossas Notícias

"Vou trabalhar por todos os servidores públicos, independente da posição que cada um tomou durante as eleições sindicais", garantiu Adriana Ribas em cerimônia de posse

Anúncios RIO NEGRINHO. Adriana Classar Ribas tomou posse para seu segundo mandato à frente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho, para o quinquênio 2019/2024. A cerimônia de posse foi realizada no último sábado, dia 30 de março, no Recanto Paraíso Aventuras e contou com a presença de servidores, sindicalistas e autoridades. Agradecimentos

Continua depois do anúncio

Durante sua posse, Adriana fez um agradecimento aos servidores que a reconduziram à presidência da entidade, e prometeu trabalhar por todos, independente em quem cada um tenha votado.

“Fizemos uma campanha limpa, séria e baseada na verdade. Fomos eleitos pela maioria dos servidores e seguiremos trabalhando por todos. O período eleitoral já se encerrou e agora é momento de buscar melhorias para toda a categoria”, frisou.

“Minha eleição é fruto do trabalho realizado com independência”
Continua depois do anúncio

Ela ainda agradeceu a confiança dos servidores, que lhe garantiram mais uma gestão.

“Acredito que minha eleição seja fruto do trabalho já que desempenhamos a frente do Sindicato, buscando sempre melhorias para os servidores, convênios e cobrando da Administração Pública condições dignas de trabalho. Seguiremos nosso trabalho desta forma, com independência”, ressaltou a presidente eleita.

Nova sede

Um dos pontos de maior destaque, segundo Adriana, é a conquista da nova sede para o Sindicato. O terreno já foi adquirido e agora a meta é a construção do prédio próprio para abrigar a entidade.

“Esta é uma conquista de todos nós servidores, que teremos nossa própria casa”, destacou Adriana Classar Ribas.

Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram