Nossas Notícias

"Provando a existência de Deus" é tema de livro lançado por rio-negrinhense no próximo dia 12

Anúncios RIO NEGRINHO. O rio-negrinhense Roger Dopke lança seu primeiro livro na próxima semana. Intitulado “Provando a existência de Deus”, a obra será apresentada ao público no dia 12 (sexta-feira) no Café Boutique Cedro Rosa, durante mais uma edição do Café Literário, promovido pela Academia de Letras do Brasil de Santa Catarina Seccional Rio Negrinho, entidade da qual Roger é um dos 40 imortais. O Café Literário é aberto a participação da comunidade e não é cobrado ingresso para participação. O livro tem a participação do advogado e filósofo Mariano Soltys, que já tem várias obras publicadas e nesta contribui com abordagens filosóficas e científicas a respeito da existência de Deus. Livro é baseado em revelações celestiais que levaram Roger a vários lugares 

Continua depois do anúncio
Em entrevista ao Nossas Notícias, Roger falou que o conteúdo do livro é o relato de sua própria experiência de vida e da mudança que passou após ter revelações espirituais quando tinha entre 17 e 18 anos. “Eu me declarava ateu e não queria saber de nenhum assunto relacionado à Biblia ou a Deus. Minha família é bastante espiritualizada mas quando começavam a falar algum assunto relacionado, eu saía”. Até que …
Continua depois do anúncio
Até que,conforme contou, começou a sofrer de crises respiratórias e cardíacas em virtude do fato de ter nascido com uma válvula cardíaca aberta. “Essas crises aconteciam subitamente, sempre a noite. Meu sistema respiratório parava e o corpo entrava em óbito por algum tempo e foi nesses períodos que tive as revelações que escrevo neste livro”. O escritor disse que durante as revelações foi levado por seres espirituais para vários lugares, onde foram lhe detalhados fatos acerca do Apocalipse, da Cidade Santa e do mundo espiritual, inclusive com novas informações sobre muitos escritos religiosos. “A partir destas visões eu mudei da água para o vinho. Me tornei outra pessoa e posso dizer que aprendi na dor sobre Deus e sua existência”. Porque as experiências não foram reveladas quando aconteceram, há 13 anos
Continua depois do anúncio
Na foto, Roger com a mãe, a psicóloga e parapsicóloga Janete Dopke
Roger tem hoje 31 anos. As experiências, portanto, aconteceram há 13 anos. Questionado sobre por qual motivo não contou antes sobre as visões ele respondeu que foi por receio. Porém, a divulgação das experiências se tornou, segundo ele, uma necessidade. “Quando uma pessoa é predestinada a fazer alguma coisa, ela não tem sossego, ela não tem paz enquanto não realiza a sua missão. Eu acredito que cada um tem uma missão e uma das minhas era divulgar essa realidade: que a palavra de Deus é verdadeira e que o Apocalipse é uma promessa que será cumprida”. Escritor diz que gostaria de passar pela “Máquina da Verdade”
Continua depois do anúncio
O imortal da Academia de Letras também garantiu que suas experiências são cem por cento verdadeiras e disse que gostaria inclusive de ser submetido a testes em um polímero, conhecido popularmente como a “Máquina da Verdade”. Ambiente de confraternização no dia 12 Sobre o lançamento no dia 12, Roger destacou que a ideia é ser uma confraternização, sem discussões a respeito de religião. “É para ser um momento especial, de muito respeito e de amizade. Sem discussões a respeito de crenças religiosas”, frisou ele, declarando que respeita mas não segue nenhuma religião específica. “Sigo a Deus e ao que está escrito na Bíblia”.  Momento especial Além do bate papo com Roger e Mariano e de apresentações culturais, Roger também falará sobre mais um capítulo especial do livro e de sua vida: o seu nascimento. Tudo a partir do emocionante testemunho de sua mãe, Janete, que destaca o desejo de ter um filho varão, as dificuldades do parto, da experiência de quase morte durante o procedimento e de visitas incrivelmente inesperadas que recebeu na sala onde foi realizada a cesariana do menino.
Anúncio
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram