Nossas Noticias

"O que você anda falando de você?". Plenitude da mulher foi tema de palestra

Anúncios

RIO NEGRINHO. Cerca de 70 mulheres participaram de um chá especial que aconteceu na tarde deste sábado na ICVA (Igreja Cristã Vida no Altar), no bairro Vila Nova. O encontro aconteceu com o tema “Mulher Plena” e foi conduzido pela pastora Isabel Cristina da Silva, com louvor da pastora Eliziane Carvalho. Durante sua fala, a pastora Isabel trouxe à tona várias reflexões acerca do cotidiano feminino. Ela falou sobre a importância de as mulheres se desafiarem a mudar alguns comportamentos para terem mais qualidade de vida e equilíbrio emocional, para viver em plenitude.
Continua depois do anúncio
“É muito comum as mulheres falarem ‘como estou feia’ ou reclamarem de alguma parte do seu corpo quando não do corpo inteiro. Mas é importante entender que cada uma é uma obra de Deus e possuiu toda a beleza. Que tal, ao invés de se autocriticar, se olhar no espelho e dizer ‘como sou bonita’; ‘como meu corpo é bonito’ e agradecer por ser quem é e como é?”. A pastora frisou que essa consciência de gratidão e de fé em Deus para superar todas as dificuldades, é que tornam o ambiente em que a mulher vive também mais plenos. “Quando você começa a agradecer e a cultivar a fé adquire a força de Deus e a partir daí você melhora, a tua família melhora, os teus filhos, o teu marido, as pessoas com quem você convive passam a te respeitar ainda mais porque você se respeita e se reconhece como filha plena de Deus”. Cristina também destacou alguns experimentos científicos com a água que comprovaram o efeito das palavras – ditas e pensadas.
Continua depois do anúncio
“As palavras boas criam ambientes positivos. As ruins criam ambientes negativos. Então eu pergunto: o que vocês andam falando de si mesmas?”. A pastora ressaltou que a mulher plena é também tem os seus problemas e os seus desafios pessoais. “A diferença é que ela busca forças  Deus e por isso sabe que não está sozinha. Ela também tem seus dilemas, mas sabe lidar com tudo de forma diferente”.  No final de sua pregação foi realizado um louvor com músicas, orações e bençãos. No final do encontro foram realizados um café, o sorteio de vários brindes entre as participantes e felicitações à pastora Mara Rúbia Gruner Santos, aniversariante do dia.
Pastora Isabel Cristina e pastora Mara Rubia Gruner dos Santos, que também aniversariou no sábado
Anúncios
     ]]>

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram