Nossas Notícias

Em resposta a moradores, prefeitura afirma que melhorias serão realizadas em Corredeiras

Anúncio RIO NEGRINHO. Moradores da localidade de Corredeiras, no interior de Rio Negrinho procuraram a reportagem do Nossas Notícias para questionar a situação das estradas da localidade. Segundo eles, as vias de acesso estão em condições que impedem a passagem, principalmente de veículos menores, como mostram as fotos repassadas por eles.

Continua depois do anúncio
Buscando uma resposta, a reportagem do Nossas entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura. Conforme Fabiano Kutach, responsável pelo setor, a situação das vias é de conhecimento da administração e o quadro se agravou  nos últimos dias devido ao trânsito de caminhões e veículos de grande porte que transitaram pelo local, a serviço de empresas.
Continua depois do anúncio
“O interior de Rio Negrinho é uma área bastante grande e por isso a Sub- Prefeitura, responsável pelos atendimentos nas localidades da cidade, trabalha com um cronograma”, explicou. Kutach disse que o sub-prefeito Ineir Miguel Mitmann, mais conhecido como “Kbelo” já colocou a realização de melhorias nas estradas de Corredeiras no cronograma de trabalho. “A ideia é chegar lá o mais rápido possível, a medida que as condições do tempo permitirem, pois este mês houve vários dias de chuva, atrasando um pouco o cronograma. Mas a equipe da Sub-Prefeitura chegará em Corredeiras, com certeza”, garantiu. 
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram