Nossas Notícias

Técnico de futebol é preso sob suspeita de estupro de vulnerável

Anúncios JARAGUÁ DO SUL.  A Polícia Civil prendeu um homem, de 45 anos, suspeito de estupro de vulnerável, em Jaraguá do Sul (SC). Ele é técnico de futebol e foi preso na manhã de hoje (25). A polícia informou que também foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa do homem .

Segundo a Polícia Civil, o indivíduo é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente e à Mulher e ao Idoso (DPCami), como suspeito de praticar atos libidinosos com crianças e adolescente do sexo masculino há vários anos. Entretanto, somente agora as primeiras denúncias chegaram à polícia.
Ainda conforme a polícia, com a promessa de que conseguiria patrocínio e contrato em grandes clubes de futebol, o educador físico coagia os garotos a se submeterem a atos com o fim de satisfação da própria lascívia. Aqueles que não aceitavam participar eram submetidos a treinamento mais exaustivo. O técnico de futebol é bastante conhecido em Jaraguá do Sul por haver treinado inúmeras gerações de atletas, inclusive alguns atualmente integrantes de elencos de times nacionais.
Anúncio
 
 
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram