Nossas Notícias

Eleição para diretoria da Associação de Moradores dos bairros Vila Nova e Industrial Sul acontece neste sábado

Anúncios

Foto: Fundação Municipal de Esportes de Rio Negrinho
RIO NEGRINHO. Moradores do Vila Nova e Industrial Sul poderão escolher seus representantes na associação que representa ambos os bairros. Conforme o edital lançado pela atual diretoria, a votação está marcada para acontecer na sede da associação em primeira convocação às 16h e caso não haja quórum suficiente, o pleito acontecerá às 16h30, com o número de votantes que estiver presente no local.
Continua depois do anúncio
Além do presidente e diretoria também serão escolhidos e empossados no mesmo dia os membros do Conselho Fiscal. Conforme a atual diretoria, tem direito a voto e a participação em cargos na entidade os membros da associação já cadastrados e aqueles que participaram de pelo menos dez reuniões da entidade no último ano e que tenham sua assinatura registrada em ata. Quem quiser, ainda pode se candidatar
Continua depois do anúncio
Quem quiser registrar chapa e atender os requisitos pode fazê-lo até esta sexta-feira (29), diretamente com Valdemiro Hackbarth, presidente da associação. O documento deve ser entregue com a assinatura de qualquer um dos integrantes da chapa. Caso no sábado haja empate na votação em segunda convocação, será realizada uma nova eleição nos próximos 15 dias. Uma chapa registrada até agora Até o momento há apenas uma chapa registrada, com Adenilson Camargo como presidente e Fridolino Bachal como vice, além dos demais nomes propostos para o restante da diretoria. Mais informações Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (47) 36447413.
Anúncio
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram