Nossas Notícias

Homem volta a ameaçar a própria mãe e é preso pela segunda vez em menos de uma semana

ANÚNCIOS RIO NEGRINHO. Por volta das 19h desta segunda-feira (18), a Policia Militar (PM) foi acionada para deslocar até o Bairro Quitantinha. No local, os policiais militares se depararam com uma senhora que estava extremamente nervosa e chorando.

Filho que ameaçou a mãe
Ela relatou aos policias militares que seu filho e um homem desconhecido, chegaram embriagados em casa e que ela falou para seu filho que não aceitaria estranhos em sua casa, caso contrário chamaria a polícia.
Amigo do filho agressor
Foi neste momento que seu filho ficou agressivo e acabou chutando e quebrando a porta da casa, além de ameaçar a própria mãe de morte. Diante do exposto pela senhora, a guarnição fez a abordagem dos dois homens que estavam dentro da casa. No primeiro momento ambos não acataram as ordens dos policiais militares, e, além disso, ameaçaram jogar pedras nos policiais. Para conter a agressão, a guarnição utilizou e armamento não-letal, conseguindo assim imobilizar e algemar os envolvidos. Desta forma, ambos foram presos pelos crimes de desobediência, resistência, dano e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha e conduzidos para a Delegacia de polícia Civil em São Bento do Sul. Cabe destacar que no ultimo sábado, 16, o mesmo homem já havia ameaçada a própria mãe e sido levado preso para a mesma Delegacia de polícia Civil em São Bento do Sul. Segurança: “Por PESSOAS do bem para o Bem das PESSOAS”.
ANÚNCIOS
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram