Nossas Notícias

Polícia Militar prende dois homens com arma de fogo

ANÚNCIOS RIO NEGRINHO. Na manhã de hoje (09), por volta das 08h, Policiais Militares faziam rondas no bairro Campo Lençol, quando visualizaram dois homens em frente a uma residência, que ao avistarem a viatura, jogaram alguns objetos dentro de uma lixeira por cima do muro de uma residência. Entre os objetos estava uma arma de fogo calibre 32. No local, os policiais deram voz de abordagem aos dois homens, que não foi acatada por ambos, iniciando uma fuga a qual foi neutralizada pela guarnição, através do uso progressivo da força, onde foram algemados, pois ofereceram resistência, tentando dar chutes e socos nos policiais. Após serem imobilizados, foi realizada a revista pessoal, onde foram encontradas duas munições calibre 32 intactas no bolso da calça do homem de 25 anos, e em posse do outro homem de 23 anos, uma munição calibre 32 intacta, no seu bolso. Logo em seguida foi realizado buscas no local, sendo localizado dentro de uma lixeira um revolver calibre 32 com a numeração raspada, com três munições intactas dentro, um som automotivo marca Pionner, uma faca com bainha e algumas moedas.

Com autorização do morador da casa, foi entrado na área externa da residência e localizado mais três munições calibre 32 e uma faca dentro de uma bainha.

Com todos os fatos, foi dado voz de prisão aos dois homens, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, posse ou porte ilegal de munição, porte ou posse de arma branca, desobediência e resistência. Os autores foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil em São Bento do Sul para procedimentos cabíveis.  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram