Nossas Notícias

Depois de ser preso por bater na mãe homem pediu para morar com ela novamente

ANÚNCIO RIO NEGRINHO. Uma triste ocorrência. Na noite desta sexta-feira (22), a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu ligações de que um homem estaria novamente na casa de sua mãe descumprindo uma Medida Protetiva de Urgência.

ANÚNCIO
O suspeito já havia sido detido na tarde de quinta-feira (21) após agredir sua mãe de 77 anos, fato que gerou uma medida protetiva de urgência em favor da vitima. No inicio da noite desta sexta, o acusado estava novamente na residência de sua mãe e se recusou a sair do local, alegando que não tinha para onde ir, desta forma sendo necessária sua condução a Delegacia de Polícia Civil, pelo descumprimento da Medida Protetiva. “Segurança: por pessoas do bem para o bem das pessoas”.
ANÚNCIO
A INAUGURAÇÃO É DIA 7 DE MARÇO MAS ENQUANTO O DIA NÃO CHEGA, ESTÁ PASSANDO NA SUA TIMELINE UMA PRÉVIA das Bolsas e Carteiras COLCCI da Caylee’s! Como vocês podem imaginar, agora, há pouco tempo antes da inauguração, o tempo está voando e a equipe da Caylee’s está deixando a loja TOP para vocês! CAYLEE’S BOUTIQUE MULTIMARCAS !! Grandes marcas como Colcci, Levi’s, Beagle, Calvin Klein Jeans, Live Fitness e Colcci Fitness Revenda Exclusiva! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Crediário próprio, parcelamento nos cartões e desconto à vista! 😀 👍👍 CURTA Caylee’s no Facebook e no Instagram e fique por dentro das novidades! Caylee’s, o novo espaço da moda com ATENDIMENTO VIP! Ao lado do Cartório! 📲📲PARTICIPE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP 👇👇👇👇👇👇👇👇 https://chat.whatsapp.com/invite/CbRPoFeJyeg7Zobecyx9Do      ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram