Nossas Notícias

Sindicato dos Servidores cobra insalubridade e plano de carreira

ANÚNCIO

ANÚNCIO
RIO NEGRINHO. A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho Adriana Classar Ribas esteve nesta semana na Prefeitura, onde foi recebida pelo prefeito Julio Ronconi. No encontro, a presidente reeleita fez cobranças, como a insalubridade para as cozinheiras, e a conclusão e implantação do plano de carreira dos servidores.

Durante a reunião, o prefeito parabenizou Adriana pela vitória na eleição do sindicato e destacou que o objetivo é trabalhar constantemente na melhoria das condições trabalhistas dos servidores municipais.

“Por anos fui presidente do sindicato e sei das dificuldades e cobranças que o posto recebe. Neste período enquanto prefeito sempre trabalhamos de forma séria com o sindicato, atendendo as reivindicações dentro das nossas possibilidades, e assim continuaremos fazendo”, destacou Julio Ronconi.

A presidente do Sindicato agradeceu pela consideração do prefeito, mas lembrou que é preciso cumprir alguns itens aprovados na última negociação, que foi acordado, mas que segue no papel.

“O que foi acordado precisa ser cumprido. Isso é um compromisso que foi assumido não comigo, mas com o Sindicato e com os servidores”, frisou Adriana.

Ela ainda cobrou do prefeito a insalubridade para as cozinheiras, e a implantação do plano de carreira para os servidores.

“São questões fundamentais e que precisam ser olhadas de forma séria pela Prefeitura”, destacou a presidente do Sindicato.

Durante a reunião, Adriana já recebeu a confirmação do prefeito que a insalubridade das cozinheiras seria paga já a partir deste mês.

“É uma ótima notícia”, comemorou Adriana.

ANÚNCIOS
INAUGURA EM RIO NEGRINHO DIA 7 DE MARÇO CAYLEE’S BOUTIQUE MULTIMARCAS! CLIQUE NA FOTO ABAIXO E ASSISTA O VÍDEO! 👇👇      ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram