Nossas Notícias

Deputado federal do PT realiza seminário em Rio Negrinho neste sábado

ANÚNCIO
RIO NEGRINHO. O deputado federal Pedro Uczai (PT) estará em Rio Negrinho neste sábado (23).Em um evento aberto à comunidade, ele falará na Câmara de Vereadores a partir das 14h.
ANÚNCIO
Segundo Manoel Antônio Roque, um dos articuladores da sigla, Uczai está percorrendo diversas regiões do estado e em Rio Negrinho vai apresentar um relatório do trabalho político que vem desenvolvendo em Santa Catarina e no Planalto Norte além de reforçar o comprometimento com a cidade.
ANÚNCIO
Conforme Manoel, o deputado já vem dando atenção às reivindicações dos rio-negrinhenses, tendo em vista que em mandatos anteriores já enviou cerca de R$ 3 milhões para o município. “Este dinheiro foi destinado para a construção da creche do São Rafael e também para a construção do ginásio de esportes da Escola Municipal Menino Jesus”, garantiu. Pedro Uczai foi o único deputado federal do PT eleito em Santa Catarina. Para o evento em Rio Negrinho também confirmaram presença pessoas de São Bento do Sul, Campo Alegre, Mafra, Canoinhas e Itaiópolis, ressaltou Roque.
ANÚNCIO
INAUGURA DIA 7 EM RIO NEGRINHO CAYLEE’S BOUTIQUE MULTIMARCAS! CLIQUE NA FOTO ABAIXO E ASSISTA O VÍDEO! 👇👇👇        ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram