Nossas Notícias

Em São Bento do Sul. Furtou um som automotivo e amarrou na cintura

SÃO BENTO DO SUL. Na madrugada de quarta (13) para quinta-feira (14) , a Polícia Militar de São Bento do Sul, recebeu, via Copom, uma denúncia acerca de um homem que estava rondando um estabelecimento no bairro Oxford. ANÚNCIO De imediato a guarnição efetuou rondas nas imediações, vindo a localizá-lo na Rua Jorge Dienner, onde ele foi identificado como P.R.C..

ANÚNCIO
Durante a busca pessoal foi encontrado um aparelho de som automotivo preso na cintura do mesmo bem como um cigarro de substância análoga a maconha no bolso canguru do moletom que o homem vestia.
ANÚNCIO
Quanto ao aparelho de som ele admitiu que furtou de um FUSCA 1500 estacionado nos fundos de um restaurante. Os policiais foram até o local e constaram o arrombamento e furto do objeto.O homem ainda admitiu a posse do entorpecente e afirmou ser para seu consumo pessoal.
ANÚNCIO
Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao autor, tendo todos os seus direitos constitucionais preservados e conduzido até a Delegacia para serem tomadas as devidas providencias. ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram