Nossas Notícias

Homem agride ex-mulher e é preso

RIO NEGRINHO. Na noite de quarta-feira (13), a Polícia Militar foi acionada via COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) para dirigir-se até o bairro Campo Lençol, onde havia denuncia de um homem agredindo uma mulher.

ANÚNCIO
Chegando ao local os policiais avistaram o homem que entrou em um veículo realizou arrancada brusca e  fugiu. Durante atendimento, a mulher visivelmente lesionada, contou aos policiais que o homem era seu ex-marido e que havia a agredido.
ANÚNCIO
Embriagado o mesmo danificou portas e janelas de sua casa. No decorrer do atendimento o homem retornou ao local e quando se deparou com os policiais, efetuou novamente manobras perigosas, dando início a um acompanhamento que logo cessou. Quando no ato da abordagem os policiais constaram visíveis sinais de embriaguez, andar cambaleante, forte odor etílico, voz arrastada entre outros.
ANÚNCIO
Foi oferecido ao homem o bafômetro, (Etilômetro), porém o mesmo recusou-se. Diante da materialidade do fato, o arguido foi autuado por dirigir veículo automotor gerando perigo para si e para a população, recusar-se a realizar o teste de bafômetro (Art. 277 do Código de Transito Brasileiro) e em seguida conduzido por Dano e Violência Doméstica (Lei Maria da Penha) até Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul para providências cabíveis aos fatos. Segurança: “Por PESSOAS do Bem para o Bem das PESSOAS”.]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram