Nossas Notícias

HOMEM É DENUNCIADO POR SUPOSTAMENTE ESTAR FABRICANDO ARMAS EM SUA RESIDÊNCIA NO LOTEAMENTO NOVO HORIZONTE. ARMAS FORAM APREENDIDAS HOJE PELA POLÍCIA CIVIL

RIO NEGRINHO. A Polícia Civil de Rio Negrinho recebeu denúncias de que um morador do Bairro São Rafael, no loteamento Novo Horizonte, estaria fabricando armas de fogo.

ANÚNCIO
Na tarde de hoje o Delegado de Polícia e a equipe do Setor de Investigação e Capturas localizaram a residência do suspeito e, mediante consentimento da moradora, efetuaram buscas no local, onde encontraram duas armas de fabricação caseira.
ANÚNCIO
Tratam-se de duas garruchas, de disparo unitário, calibre aparente .32S&W, e mais duas munições deste mesmo calibre, que estavam escondidas em uma caixa embutida na parede da casa. A moradora informou que as armas seriam de seu companheiro, o qual teria fabricado os artefatos por conta própria.
ANÚNCIO
A suspeita da Polícia Civil é que o agente estivesse negociando as armas para venda, clandestinamente. O investigado não estava na residência no momento da diligência, mas vai responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
ANÚNCIO
Colabore com a Polícia Civil, disque 181, ou em Rio Negrinho, pelo WhatsDenúncia 99260-0181 Polícia Civil, você pode não ver, mas estamos sempre presentes!]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram