Nossas Notícias

Polícia Militar prende suspeitos de furto em comércio

RIO NEGRINHO. Na madrugada do dia 03, domingo, por volta das 04h00min a Polícia Militar foi acionada via Central de Operações (Copom) para deslocar até o Bairro Pinheirinho, onde segundo denúncia alguns homens arrombaram e furtaram um estabelecimento comercial.

ANÚNCIO
Com as informações recebidas por uma testemunha que viu os suspeitos saírem do comércio e fugirem para uma área de mata, as guarnições começaram incessantemente as buscas mata adentro, quando visualizaram cinco homens saindo do local mais à frente.
ANÚNCIO
Os policiais deram voz de abordagem aos arguidos, logo em seguida encontrado o material furtado do comércio nas proximidades do local da abordagem, a qual fora abandonada pelos acusados do furto. Tendo então a materialidade do fato, foi dada voz de prisão aos homens e conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de São Bento do Sul para os procedimentos pertinentes. Foram presos em flagrante delito 2 suspeitos maiores de idade e 2 adolescentes e todos responderão pelo delito penal de furto qualificado. Segurança: “Por PESSOAS do Bem para o Bem das PESSOAS”.]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram