Nossas Notícias

Primeira sessão da Câmara neste ano é na próxima segunda-feira

RIO NEGRINHO. No mês de Janeiro a Câmara Municipal de Rio Negrinho já retornou aos trabalhos administrativos e nesta segunda-feira, dia 04 de fevereiro de 2019, iniciam-se os trabalhos em plenário, com a primeira Sessão Ordinária do ano. Toda a comunidade está endo convidada.
ANÚNCIO
Em 2019 a Mesa Diretora será composta pelo Presidente Willian Righetto-Billy; Vice- Presidente Ivo Antunes, 1º secretário da Mesa Diretora Luciano Alves e 2ª secretária Maria Eni de Castilho Packer.
Os demais vereadores atuantes são Liliana Schroeder Jurich; Silvio Kuss; Abel Hack; Pablo Ricardo Ribeiro e Ildefonso Pilati. Como os trabalhos internos já começaram em Janeiro, todos os parlamentares também estão atendendo normalmente em seus gabinetes e se preparando para o início dos trabalhos Ordinários.
ANÚNCIO
Lembrando que nesta semana já tivemos uma Sessão Extraordinária convocada pelo Presidente na última quarta-feira, que tratou do Diário Oficial Eletrônico e definição das Comissões Permanentes.
O horário de atendimento do Poder Legislativo Municipal de Rio Negrinho é de segunda-feira a sexta-feira das 7h30 às 11h30 – 13 às 17 horas. A Sessão desta segunda-feira (04/02) inicia às 19 horas.
Compareça! ou assista ao vivo www.facebook.com/camararn ou no site http://www.camararn.sc.gov.br/sessao-ao-vivo.
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram