Nossas Notícias

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE NO BAIRRO JARDIM HANTSCHEL

RIO NEGRINHO. Durante o início da tarde desta quinta-feira (31), foi realizada uma Operação Policial nas proximidades do Bairro Jardim Hantschel, com base em denuncias ao 190, Centro de Operações da Policia Militar (COPOM), informando tráfico de drogas, no local.

ANÚNCIO
As guarnições policiais militares observaram dois masculinos em atitude suspeita no bairro, sendo que durante a observação dos homens, eles adentraram o local por diversas vezes, um barracão aparentemente abandonado, porém com algumas pessoas e crianças nas dependências da propriedade.
ANÚNCIO
Ao saírem logo foram abordados e submetidos à revista pessoal onde foi localizado com os homens quatro pedras de CRACK, duas com cada um deles. No local foi localizado um invólucro com diversas unidades prontas para serem comercializadas. Diante da materialidade e das declarações dos envolvidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Rio Negrinho para os procedimentos cabíveis e o homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Segurança: “Por PESSOAS do Bem para o Bem das PESSOAS”.]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram