Nossas Notícias

Equipe da empresa Casagrande Revestimentos Cerâmicos Unidade Rio Negrinho entrega brinquedos e promove ação no CAE Elias Graboski

Da esquerda para a direita: professora Marilei; Adrian, colaborador da Casagrande; a zeladora Claudete e Gilberto, também colaborador da empresa

A equipe da empresa Casagrande Revestimentos Cerâmicos Unidade Rio Negrinho, representada pelos colaboradores Gilberto Lourenço (Giba) e Adrian Anhaia realizou uma entrega de brinquedos para as crianças do Centro de Atendimento ao Estudante (CAE) da Vista Alegre.

Adrian,com a professora Sandra e a zeladora Claudete

As doações que farão a alegria das crianças foram recebidas pelas professoras Sandra Renata de Oliveira e Marilei Gonçalves de Carvalho juntamente com a zeladora Claudete Fagundes Anhaia.

Almoço dia 13 de dezembro

No dia 13 de dezembro funcionários e integrantes da APP do Centro de Atendimento realizarão um almoço especial, preparado pela cozinheira Isabel Sau. Na ocasião os alunos receberão estes e outros presentes.

Os pequenos serão surpreendidos ainda com um bingo, brincadeiras e a chegada do Papai Noel, marcada para o final da tarde.

#cadaumfazendoasuaparte #omundoficamaisbonito #inspiracao #solidariedadequeaquececoracoes #estenderamao

]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram