Nossas Notícias

SUSPEITO DE FURTO EM COMÉRCIO NO BELA VISTA É PRESO PELA PM

ANÚNCIO Na tarde de ontem, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) em Rio Negrinho, recebeu informações de que um homem havia furtado um celular em um estabelecimento comercial no Bairro Bela Vista. Os policiais militares deslocaram ao comércio e foram informados pela vítima que o suspeito do delito havia entrado no estabelecimento pedindo por um copo d’água e quando ela virou de costas para buscar o copo d’água, o homem esticou o braço por cima de um baleiro, furtou um aparelho celular e logo em seguida fugiu correndo em direção ao Centro.

ANÚNCIO
Durante as buscas os militares receberam informações de quem seria o suspeito do ilícito penal e ao levantarem informações sobre ele descobriu-se que o homem teria uma audiência naquela tarde no fórum de Rio Negrinho. Os policiais aguardaram que o suspeito saísse do fórum e o abordaram, porém este já não estava com o aparelho celular. Em conjunto com policiais civis os militares foram à casa do arguido onde encontraramo objeto do furto.
ANÚNCIO
Com a materialidade do fato e reconhecimento do autor, este recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à delegacia de polícia civil para as demais providências. Cabe ressaltar que o suspeito já possui passagens criminais em Santa Catarina. Segurança: “Por pessoas do bem, para o bem das pessoas”.]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram