Nossas Notícias

Rio Negrinho terá concurso de decoração natalina

ANÚNCIO
Faltam pouco mais de 30 dias para o Natal e o espírito natalino, aos poucos, começa a tomar conta de Rio Negrinho, no planalto Norte de Santa Catarina. Além de estar marcada para sábado (17) a abertura do Natal Encantado, evento tradicional do município que atrai milhares de turistas do Brasil e de e outros países, a cidade deverá ficar ainda mais linda em função ao concurso de decoração natalina lançado pela prefeitura através da Fundação Municipal de Cultura. Adilson Figueiredo, presidente da Fundação, explicou que o objetivo da iniciativa é unir toda a população em torno do Natal Encantado. “Queremos que todos se sintam participantes do Natal, através deste que é um concurso bastante saudável, dando ainda mais força a esta egrégora natural que o Natal Encantado tem”.
ANÚNCIO
A iniciativa contemplará a residência e a vitrine mais decorada do município e as inscrições já podem ser realizadas pelos interessados até o dia 30 de novembro na subprefeitura de Volta Grande, no site http://rionegrinho.sc.gov.brou diretamente na sede da Fundação de Cultura (piso superior da Rodoviária), entre às 07h30 e 13h30. Premiação De acordo com Adilson, os responsáveis pela decoração nas três residências e três empresas ganhadoras serão premiados cada um com duas entradas para o Parque Beto Carrero World. Dentre os requisitos levados em consideração na avaliação dos imóveis concorrentes estão: diversidade de materiais, efeitos luminosos, harmonia de cores e melhor acabamento.
ANÚNCIO
População escolherá os vencedores A escolha dos vencedores acontecerá por votação popular. “Será feita uma enquete on line na página da prefeitura de Rio Negrinho no Facebook. Por isso todos os locais participantes deverão estar com suas fachadas prontas entre os dias 01 e 09 de dezembro, já que a votação dos internautas acontecerá entre os dias 10 e 17 deste mesmo mês”, explicou. A divulgação dos resultados e a entrega da premiação acontecerá no dia 22 de dezembro, no palco do Natal Encantado. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (47) 36441665 (Fundação de Cultura) entre às 07h30 e 13h30.        ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram