Nossas Notícias

Natal Encantado: desfile será dia 24 a partir das 19h30

ANÚNCIO
👇🏾 Faça seu pacote e pague DIRETO COM DESCONTO NA FOLHA DE PAGAMENTO! Cartão SEM MENSALIDADE e SEM consulta ao SPC/Serasa! 
Quem participou da primeira edição do Desfile Natalino no ano passado sabe que o clima de Natal é garantido. E a magia também! E para tornar o encanto ainda maior, a Fundação Municipal de Cultura repete o evento neste ano. A atividade está marcada para o dia 24 de novembro, com início às 19h30 e a expectativa é que a participação de entidades, associações e outras organizações supere os registros do evento de 2017, que aconteceu com a participação de dezenas de grupos da cidade. Novo horário  De acordo com Adilson Figueiredo, presidente da Fundação, neste ano o horário foi transferido para o início da noite para proporcionar mais comodidade para os participantes e para o público. Além disso, organizadores e grupos participantes poderão explorar a iluminação, tornando o evento ainda mais emocionante. Inscrições para grupos já estão abertas
ANÚNCIO
De acordo com o edital lançado pela Fundação Municipal de Cultura, o desfile terá o tema “Natal, luz e magia” e os interessados em participar já podem retirar suas fichas de inscrição até o dia 14, das 07h30 às 13h30 na sede da Fundação de Cultura, que fica no piso superior da Rodoviária ou entrar em contato pelo cultura@rionegrinho.sc.gov.br ou pelo rionegrinho.sc.gov.br Grupos com no mínimo 15 integrantes Os grupos participantes devem ter no mínimo 15 integrantes caracterizados com o tema natalino e podem “abusar” de acessórios, carros alegóricos,enfeites natalinos, carros, carrinhos, carros  de som, carroças e outros. Conforme o regulamento, está vedada a participação de grupos de natureza política, com a intenção de manifestos ou desordem. Confira alguns flashes da edição do ano passado e se inspire! 
ANÚNCIO
Fotos da Prefeitura de Rio Negrinho. O álbum completo você encontra acessando facebook.com/governoderionegrinho/
     ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram