Nossas Notícias

Natal Encantado: interessados em vender lanches e bebidas podem retirar alvará a partir de amanhã

Interessados em vender lanches e bebidas no Natal Encantado de Rio Negrinho podem retirar alvará na Prefeitura a partir deste 1° de novembro. Neste ano, a área gastronômica do Natal, chamada de Praça de Alimentação do Natal terá novidades. Foi o que anunciou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Leandro Liberato dos Santos, hoje pela manhã em entrevista ao Nossas Notícias. “Será instalado um palco com tenda e 13 barracas em volta. No meio, um espaço comum, com mesas e cadeiras, bem similar aos dos shoppings centers, para que o público tenha o máximo de comodidade possível, o que também facilita as vendas dos integrantes da Praça de Alimentação”, explicou.

ANÚNCIO
Instalação de rede de esgoto Outra novidade é a instalação da rede de esgoto sanitário, cujas obras já iniciaram, conforme a foto abaixo. O Secretário também informou que ao contrário dos anos anteriores,os empreendedores de alimentação não precisarão mais pagar um alvará diário. “Para facilitar a participação, vamos cobrar uma única taxa de R$ 3 mil, válida entre os dias 17 de novembro, que é quando começa o Natal, até o término,em 6 de janeiro de 2019. Desta forma, vai ficar mais barato do que o habitual, tendo em vista que hoje o alvará diário para a venda de alimentação nos espaços públicos da cidade é de R$ 111,00”.
ANÚNCIO
Leandro ainda reforçou os benefícios da nova modalidade de pagamento lembrando que mesmo depois do dia 23 de dezembro, há uma intensa movimentação de moradores e turistas nas ruas centrais da cidade, em virtude da decoração natalina. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (47) 36448911 ou pelo(47) 9. 91050006.           ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram