Depois de ontem, quando visitaram várias residências da cidade, colhendo adesões para doações da comunidade para a Fundação Hospitalar através da conta da Celesc, voluntários de diferentes entidades e organizações da cidade darão continuidade a ação encabeçada pelo GR5, grupo de empresários que assumiu a administração da FHRN.
De acordo com eles, nas próximas semanas, a campanha de doações continua, desta vez, com os voluntários visitando lojas, indústrias e outras residências da cidade, já que em algumas ontem os moradores não foram encontrados.
Ainda conforme os integrantes do GR5, uma reunião com os voluntários também deve ser marcada para os próximos dias. O objetivo é fazer um levantamento e uma avaliação dos resultados obtidos neste sábado (27).
O objetivo da iniciativa é dar sustentabilidade financeira à Fundação Hospitalar, que tem acumulado um deficit mensal de cerca de R$ 40 mil.
A expectativa dos integrantes do GR5 é que com esta e outras campanhas, sejam também pagas parcelas de dívidas com os governo do estado e governo federal para que seja possível que a FHRN receba diretamente recursos públicos através de emendas, financiamentos e projetos especiais, possibilitando assim que novos serviços e especialidades sejam disponibilizados à comunidade.
Mais informações
Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo fone (47) 36462000.
Entidades participante
Rede Feminina de Combate ao Câncer
Grupo Escoteiro Arnaldo Almeida de Oliveira
Rotary Cimo
Loja Maçônica Luz e Fraternidade
Casa da Amizade
RN Fusca Clube
Loja Maçônica Acácia da Serra
Leo Clube
Lions Clube
RN Moto Clube
Loja Maçônica Jack Matl
TênisClub
Rotary Cimo
Arnociclo
Clube do Cavalo
JCI
100 Limite Moto Clube
]]>