Nossas Notícias

Tempo precioso

Ivy Baum é mãe da adolescente Taciana e dos gêmeos Vitor e Vicente. Esposa, filha, irmã, representante comercial, acadêmica de Letras e professora. Escreve todos os domingos para o Nossas Notícias. Contatos com a colunista podem ser feitos pelo ivybaum16@gmail.com ***************************************

ANÚNCIO
Aproveite as promoções da Algodão & Arte e garanta já os presentes de Dia das Crianças! A Algodão & Arte produz roupas infantis com TECIDOS ECOLÓGICOS! CLIQUE NA FOTO ABAIXO e confira! 
  Evito que os gêmeos tenham acesso ao meu aparelho celular e do meu marido e, se o fazem, é com estrita supervisão e com controle de tempo. Tem gente que acha que é exagero, mas parece que tenho certa razão. Celular não é coisa de criança.Se seu filho já tem celular ou usa muito o seu, não importa e não tem problema. Mas o que acha de repensar essa situação? Nossas crianças precisam brincar mais, aproveitar mais a infância, o pé descalço no chão, a experiência de subir em árvores e rolar na grama, de fazer brinquedos de sucata e de brincar de correr com amigos. Eles terão muitos anos em sua vida junto com um celular. Não é preciso antecipar essa dependência da qual nós mesmos, adultos, já somos vítimas. Criança merece ser criança, sem “babás” eletrônicas ajudando ela. Assumir o papel de conselheiros, de parceiros, de amigos… Somos nós pais. Lanço um desafio: tente utilizar seu celular quando seu filho não estiver presente. Quando ele estiver com você evite, não seja você o exemplo desse vício. Qualifique o tempo com seus filhos !
ANÚNCIO
PROMOÇÃO!!!!
A Marie Atelier está fazendo uma super promoção para o dia dos Professores que será 15 de outubro!!😍😍 Tem a avental de história, fantoches, bolsas, dedoches, luvas de histórias e uma infinidade de ideias para vc presentear aquela(e) que participa todos os dias, da vida e educação do seu filho(a)💕💕💕😍😍 E agora vc pode comprar também em até 3x pelo Pag Seguro!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 CLIQUE NA FOTO ABAIXO E CONFIRA!
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram