O dia de hoje foi bastante agitado em Rio Negrinho. Pela manhã, policiais militares apreenderam 3 homens que roubaram uma residência e espancarem os proprietários.
Conforme relatório da PM, por volta das 08 horas a Central de Operações da Polícia Militar recebeu chamada de roubo em residência no Bairro São Pedro.
Em deslocamento ao local a guarnição se deparou com dois homens começando assim uma intensa troca de tiros.
Após o tiroteio um fugiu sentido a mata e outro sentido um serraria próxima.Diante dos fatos foi necessário pedir reforço de policiais militares de São Bento do Sul e Jaraguá do Sul além do helicóptero Águia.
Após a chegada do reforço o primeiro homem foi detido na serraria, o segundo foi detido em um galpão próximo e o terceiro, este responsável por dar fuga aos comparsas, também foi detido em um Fiat Uno nas imediações.
O casal, proprietário do imóvel e vítimas do roubo foram encaminhado ao Hospital de Rio Negrinho e passam bem. Nenhum policial se feriu na ocorrência.
Foram apreendidas quatro armas de fogo, além de munições e todos os envolvidos encaminhados à Delegacia de Rio Negrinho para providências.]]>
Espancaram idosos depois de invadir chácara na Colônia Miranda
Espancaram idosos depois de invadir chácara na Colônia Miranda
Espancaram idosos depois de invadir chácara na Colônia Miranda
Espancaram idosos depois de invadir chácara na Colônia Miranda
Espancaram idosos depois de invadir chácara na Colônia Miranda
Facebook
WhatsApp
Telegram






