Nossas Notícias

UnC promove "corrida de super heróis"

ANÚNCIO

O VERÃO ESTÁ CHEGANDO! Aproveite todos os benefícios do Desinchá! CLIQUE NA FOTO ABAIXO e converse com a equipe da Empório do Cereal! 
  Parece brincadeira mas não é! No dia 30  de setembro acontece em Mafra (SC) a 1ª SUPER HERO RUN. A corrida tem como intuito arrecadar brinquedos para doação à entidades de Mafra no dia das crianças e é promovida pelo curso de Educação Física da UnC, Campus Mafra por meio do seu Núcleo e das disciplinas de Estágio Curricular Supervisionado Obrigatório em Eventos e de Lazer e Atletismo II. Oportunizar a prática de corrida de rua Com o tema “seja o herói de uma criança”, a atividade também tem como objetivo oportunizar a prática da corrida de rua. E a iniciativa vem com uma proposta bem diferenciada: o participante deverá vir fantasiado do seu super-herói preferido. Inscrições A inscrição é um brinquedo (novo ou usado) e deverá ser realizada até o dia 25 de setembro no site www.unc.br/herorun O brinquedo será entregue no momento de coleta do número de corrida (dia 29 de setembro das 8h às 12 no Ginásio do Complexo Esportivo da UnC ou no dia 30 de setembro das 7h às 7h30min no mesmo local). Largada A largada está prevista para as 8h na pista de atletismo do Centro Poliesportivo Eduardo Nassif. Premiação Serão premiados os 1º, 2º e 3º de cada categoria (mas/fem); 1º colaborador UnC (mas/fem); 1º aluno UnC (mas/fem); melhores fantasias. Categorias: 15-39 anos e >39 anos. Atividades gratuitas Haverá atividades recreativas para crianças entre 4 e 12 anos sem nenhum ônus. Concentração Local de concentração: Pista de Atletismo da UnC – Complexo Esportivo Eduardo Nassif Largada Largada: 8h
ANÚNCIO
CLIQUE NA FOTO ABAIXO,  converse com a equipe da Academia Training! Confira também outras modalidades e todos os horários! 
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram