Nossas Notícias

Gol fica destruído após acidente com Mitsubishi no trevo da Bela Vista

Os bombeiros de Rio Negrinho atenderam os envolvidos em um acidente que aconteceu na noite deste sábado (15), por volta das 19h30 nas proximidades da ponte e trevo de acesso ao bairro Bela Vista.

ANÚNCIO
Compre já o seu Desinchá na Empório do Cereal! CLIQUE NA FOTO ABAIXO e obtenha mais informações com.a equipe da loja!
A colisão aconteceu entre um Gol de placas ACF 9150, de Rio Negrinho e uma Mitsubishi Outlander de placas MHX 4971 de Jaraguá do Sul. O condutor da Mitsubishi, identificado como J.R., de 30 anos e sua carona, de iniciais P.M.C., de 27 anos, nada sofreram e ficaram no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal.   O motorista do Gol, identificado como I.C.L., de 55 anos, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. Ele estava consciente e orientado, mas não sabia explicar o que havia acontecido.
ANÚNCIO
Conforme os dados da ocorrência, os bombeiros o encontraram com as pernas dentro do Gol e o restante do corpo para fora do carro, amparado pelo soldado Allan. A vítima apresentava microcortes no lado esquerdo da cabeça causados pelo estouro dos vidros do parabrisa. Relatava dores no tórax, clavícula e patela.O carro partiu ao meio do lado do motorista. ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram