Nossas Notícias

PROFESSOR TRAFICANTE É PRESO EM SÃO BENTO DO SUL

Na tarde desta terça-feira (11/09), a DIC – Divisão de Investigação Criminal de São Bento do Sul – deu cumprimento a mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, expedidos em investigação que apura tráfico de entorpecentes.

ANÚNCIO
J.A.V., de 42 anos, conhecido como “Professor”, leciona em colégios da rede estadual de ensino na cidade e foi preso em seu apartamento, situado no bairro Boehmerwald. A investigação apontou que o preso exercia o tráfico de drogas utilizando o próprio filho, um adolescente de 17 anos. Há indícios de revenda de entorpecentes até mesmo nos colégios que trabalhava.
ANÚNCIO
Além disso, também é associado a outros criminosos e, inclusive, cooptou para o mundo do crime sua outra filha, G.A.V., de 18 anos, que também será indiciada por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Em junho deste ano, a DIC realizou ação policial de cumprimento de mandados de busca e apreensão que resultou na prisão em flagrante de E.D., genro do “Professor”, por tráfico de drogas. Entorpecentes foram apreendidos no quarto do adolescente filho do “Professor”, mas na época faltavam indícios para confirmar a vinculação dele com as drogas e ele foi liberado.
ANÚNCIO
J.A.V. será indiciado por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores e está preso na Central de Flagrantes de São Bento do Sul, onde aguarda vaga no sistema prisional. A Secretaria Estadual de Educação será comunicada para as providências administrativas quanto às funções do preso. Outros investigados também serão indiciados e as investigações prosseguem.]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram