Nossas Notícias

Empreendedores terão espaço especial em Rio Negrinho

Na próxima segunda-feira (03), às 14h uma reunião especial marcará a assinatura do contrato entre a prefeitura de Rio Negrinho, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Sebrae. O encontro acontecerá na sede da Secretaria ( Rua Leoberto Leal, 14, no Edifício Dona Julieta) onde a partir de outubro deverá começar a funcionar a Sala do Empreendedor, conforme informou o Secretário de Desenvolvimento Econômico Leandro Liberato dos Santos. A parceria entre prefeitura e Sebrae possibilitará um atendimento diferenciado para os empreendedores locais. “O objetivo é oferecer um espaço de atendimento e orientações gratuitas para empreendedores de todos os portes”, falou.

ANÚNCIO -Clique na foto e fale direto com a equipe da OGPLAN, empresa responsável pela construção e administração do prédio.
Liberato enfatizou que a Sala deverá funcionar também como um local de encontro entre empresários, tornando possível o fechamento de negócios e parcerias. “É uma satisfação dar início a este trabalho, que tenho certeza que vai fomentar e fortalecer as empresas do nosso município”, falou. Consultora para atender empreendedores com exclusividade  Liberato também contou que no espaço haverá uma consultora cuja função exclusiva será atender os empreendedores do município. “Ela está sendo devidamente preparada pela equipe do Sebrae, que ainda vai incrementar o atendimento com várias ações e projetos especiais”. A Sala do Empreendedor já existiu em Rio Negrinho até o ano de 2016, em moldes diferentes do atualmente proposto.
ANÚNCIO – Clique na foto, fale com direto com a equipe da CDL e faça seu cartão CDL+Vantagens! Pague consultas e exames médicos com desconto na folha de pagamento! SEM consulta ao SPC e Serasa!
               ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram