
SÃO BENTO DO SUL. Um homem ficou em estado grave após ser atropelado no final da noite desta segunda-feira (09), na SC 418, próximo à Promosul, no bairro Bairro Brasilia.
Os bombeiros informaram que a guarnição do Posto Avançado de Oxford recebeu o chamado por volta das 23h57 e no local o encontraram caído e amparado por policiais militares.
Os socorristas informaram que ele estava irresponsivo, com respiração agônica, ineficaz e ruidosa, com suspeita de traumatismo craniano e demais fraturas.
Imediatamente foram adotados os procedimentos de emergência e transporte. No deslocamento, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória, sendo realizados os procedimentos de reanimação durante o trajeto e que foram mantidos pela equipe do hospital após a transferência do paciente para a unidade. O veículo envolvido não foi identificado.




