Nossas Notícias

Técnicos de enfermagem são agredidos por filho de paciente em hospital de Joinville

DIVULGAÇÃO / ND MAIS

SANTA CATARINA. Dois técnicos de enfermagem do Hospital Hans Dieter Schmidt, em Joinville, foram agredidos na manhã de domingo (25) pelo filho de uma paciente internada na ala de isolamento. O episódio aconteceu enquanto uma das vítimas aplicava medicação na mulher.

Segundo relatos nas redes sociais, a agressão ocorreu após um breve momento de descontração entre a profissional e a paciente. O agressor, visivelmente alterado, teria se irritado com o sorriso entre as duas e partiu para cima da técnica. “Ele puxou meu cabelo, eu caí e ele veio com um soco para cima de mim”, relatou a vítima, que ainda desabafou: “Nunca, em 21 anos de hospital, aconteceu isso comigo. A tomografia mostrou que estou cheia de hematomas subcranianos”.

Além dela, outro técnico de enfermagem também foi agredido ao tentar intervir. Os dois profissionais ficaram feridos e precisaram de atendimento médico.

A direção do hospital confirmou o ocorrido em nota oficial e informou que a Polícia Militar foi acionada imediatamente. O agressor foi detido ainda no local.

“O Hospital Regional de Joinville lamenta a ocorrência deste tipo de episódio envolvendo servidores que prestam serviço à população”, disse a instituição.

Facebook
WhatsApp
Telegram