
SANTA CATARINA. Na tarde desta quinta-feira (03), dois homens morreram após serem atingidos por uma árvore durante o corte de eucaliptos na Linha Cascatinha, zona rural da cidade de Chapecó . O incidente ocorreu por volta das 16h12.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas eram um jovem de 19 anos, filho de um dos trabalhadores, e um colega de 35 anos. Ambos foram atingidos por uma árvore que caiu com o aumento da força do vento, durante o corte de eucaliptos na propriedade rural.
O pai do jovem, de 45 anos, que também trabalhava no local, presenciou o acidente e tentou reanimar os dois. Segundo relato, eles ainda respiravam por alguns instantes antes de perderem os sinais vitais. Desesperado, ele enviou uma mensagem a um amigo pedindo socorro e transportou as vítimas até o posto de saúde da Linha Maidana, em seu próprio carro.
No local, os dois foram atendidos por enfermeiras e uma médica, que confirmaram os óbitos às 16h14, ainda dentro do veículo. O Corpo de Bombeiros de São Carlos e o Samu também foram acionados, mas os homens já estavam sem vida.