Nossas Notícias

”Muito protetor como pai e um filho amoroso” descreve filha do homem que morreu no rio Negro, em Mafra

REGIÃO. O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta terça-feira (1) o corpo de Alfredo Augusto Chableski, de 43 anos, o segundo homem desaparecido no rio Negro em Mafra. Ele se afogou ao tentar salvar Rogério Dias, de 46 anos, que caiu na água enquanto os dois pescavam no domingo (30), na localidade de Campo Novo.

As buscas começaram logo após o acidente e foram retomadas na manhã desta terça. Enquanto os bombeiros preparavam os equipamentos, um dos amigos que auxiliavam no resgate viu o corpo emergindo cerca de 30 metros abaixo do local onde Rogério foi encontrado na segunda-feira pela manhã.

O Nossas Notícias conversou com Ágatha Natacha, filha de Alfredo, que relembrou com carinho quem ele foi.

“Um homem carinhoso, um pai protetor, um filho amoroso. Amava o futebol e era conhecido como Alfredinho pelos amigos do campo”, relatou.

O velório será na Capela Municipal de Mafra, a partir da madrugada desta quarta-feira (2). A cerimônia de despedida, com uma homenagem, acontecerá às 13h30, e o sepultamento está marcado para às 16h, no Cemitério Municipal de Mafra. Os atendimentos são realizados pela Funerária e Plano São Gabriel.

Alfredo deixa enlutados filhas, esposa, pais, irmão e muitos amigos.

Conhecidos e amigos também se manifestaram, destacando seu espírito de heroísmo, que o moveu neste domingo e que se manifestou por muitas vezes em que se preocupou e se dedicou para acolher e auxiliar pessoas com quem conviveu.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos.

Facebook
WhatsApp
Telegram