Nossas Notícias

[Vídeo] Padrasto confessa ter assassinado mãe e filho a facadas e se entrega à polícia em Forquilinhas

SANTA CATARINA. Na madrugada desta quinta-feira (23), um homem de 31 anos confessou ter matado a companheira, Mayara Vitalli, de 36 anos, e o enteado de 8 anos em Forquilhinha. O crime ocorreu na quitinete onde o suspeito residia, no bairro Santa Ana, e chocou a comunidade local pela brutalidade.

Logo após o crime, o padrasto ligou para a Polícia Militar informando que estava na região de Maracajá e desejava se entregar. Ele foi localizado e preso durante a manhã. Em depoimento, o suspeito assumiu a autoria do duplo homicídio, afirmando que estava sob efeito de drogas no momento dos assassinatos. Apesar de não lembrar todos os detalhes, confirmou ter esfaqueado a companheira e o enteado

Além do ato violento, o homem teria ateado fogo na quitinete antes de fugir. Quando encontrado, ele apresentava pequenos cortes nas mãos e ferimentos nos joelhos, provavelmente adquiridos durante o crime ou a fuga. Ele foi atendido em uma unidade de saúde e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Criciúma, onde permanece à disposição da Justiça.

Facebook
WhatsApp
Telegram