Nossas Notícias

Colaboradores da Condor arrecadam uma tonelada de alimentos para a Campanha São Bento Solidária

SÃO BENTO DO SUL. A Campanha São Bento Solidária que vem sendo realizada em conjunto pela Prefeitura, Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindilojas, tem a missão de arrecadar alimentos, itens de higiene pessoal e de limpeza, e também recursos financeiros para ajudar as pessoas mais necessitadas na cidade. A cada dia a Campanha registra gestos e ações que só comprovam que as pessoas de São Bento do Sul fazem a diferença quando o momento pede “solidariedade”. Prova disso foi uma ação realizada internamente nas Indústrias Condor, tradicional empresa são-bentense, e que através do Grupo de Voluntários da Condor e Grupo de Melhorias Condor – GMC, arrecadou internamente com o apoio dos colaboradores da empresa o montante de uma tonelada de alimentos, os quais foram entregues oficialmente à Campanha São Bento Solidária na manhã de hoje (17). A entrega foi realizada no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, local de depósito dos mantimentos arrecadados pela campanha, e participaram deste momento o prefeito Magno Bollmann, a secretária de Assistência Social Fábia Mengarda Bellarmino, a diretora do CREAS Daniela Weihermann, a assistente social Cristina Mieko Akamatsu, o diretor da Defesa Civil Amarildo de Jesus, o jornalista e diretor da Impulso Comunicação Ivan Roberto Liebl, Cabo Joni, representando o Capitão Edmilson Duffeck do Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul, Soldado Hey, representando o Tenente Coronel João Carlos Benassi Borges Kuzzi da Polícia Militar de São Bento do Sul, e das indústrias Condor, realizadora da campanha, Liliane Fernandes Liebl, coordenadora do Grupo de Voluntários da Condor e Bruna Martins Ribeiro, representante do Grupo de Melhorias Condor – GMC.

Continua depois do anúncio
Durante a entrega, Liliane destacou que a campanha interna realizada na Condor partiu diretamente dos colaboradores da empresa, que manifestaram seu desejo de contribuir. Conforme Liliane, o Grupo de Melhorias Condor – GMC tomou a frente da campanha em sua organização, mas a vontade de contribuir é mérito de todos os colaboradores da empresa. Fábia destacou que a contribuição da Condor irá ajudar muito a campanha. “Sabemos das dificuldades, mas mesmo assim todos contribuíram de forma muito especial, e isso só demonstra que não estamos sozinhos nessa campanha, que podemos realmente contar com as pessoas de nossa cidade”, destacou. O prefeito Magno Bollmann registrou um agradecimento especial avai fazer uma ginástica para você ficar com fica com uma pança bonita gigantinho vamosos colaboradores e a empresa Condor que participaram deste momento da campanha. “São ações como esta que demonstram o valor das pessoas. Parabéns à Condor e todos os colaboradores por este gesto tão especial nesse momento onde muitos necessitam de nossa solidariedade”, disse o prefeito. Números da campanha
Continua depois do anúncio
A secretária de Assistência Social Fábia Mengarda Bellarmino apresentou os últimos números da campanha: Já foram arrecadados 9.819 quilos de alimentos, sendo que destes já foram distribuídos 6.243 quilos, restando um saldo em estoque de 3.576 quilos de alimentos. Também foram arrecadados 954 unidades somadas caixas de leite e litros de azeite. Quanto aos recursos em dinheiro, o saldo aplicado atualmente é de R$ 51.000,38, onde grande parte é originada da contribuição dos servidores públicos municipais. Até o momento foram atendidas 317 famílias das 370 já cadastradas.
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram