Nossas Notícias

"Dama do tráfico" presa em Rio Negrinho nesta terça-feira já havia sido presa no ano passado em operação das polícias Militar e Civil

RIO NEGRINHO. Na tarde desta terça-feira (26), a Polícia Civil de Rio Negrinho, com o apoio da Divisão de Investigação Criminal ( DIC ) de São Bento do Sul, prendeu em Rio Negrinho uma mulher conhecida como a “Dama do Tráfico”. Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva e encontraram ela, em sua casa no Centro da cidade. De acordo com as informações da Polícia Civil, ela, que mora há muitos anos na cidade e constituiu família no município, não ofereceu resistência a prisão. Também conforme as informações policiais, a “Dama do Tráfico” teria ligações com facções criminosas de Santa Catarina e foi uma das 8 pessoas presas por tráfico de drogas em junho do no ano passado, após uma operação conjunta entre os setores de inteligência da Polí Militar e Polícia Civil. A operação na época também contou com o apoio do 14º Batalhão na com o Tático e o Canil, por intermédio da 12ª Região de Polícia Militar.

Continua depois do anúncio
Na ocasião, além das 8 prisões, foram apreendidos: 2 armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38, e munições; R$ 1.395,75 em espécie; 206,3g de crack; 302,7g de maconha; 12,1g de cocaína; 24 aparelhos celulares;um tablet; um rádio ht; um simulacro; uma balança de precisão e três aves silvestres. Após a prisão, a ” Dama ” foi liberada pelo Judiciário para cumprir pena em casa. Além do envolvimento com o tráfico de drogas, ela também é acusada de mandar matar uma mulher no ano passado. Segundo as investigações, cumprindo ordens da “Dama”, dois homens tentaram matar uma menina na escadaria da Rua Brigadeiro Franco. O motivo, conforme a polícia, era relacionado ao tráfico de drogas, uma vez que a vítima não teria concordado com posicionamentos da facção criminosa da “Dama”. Na época, a Polícia Civil representou pela prisão da Dama, que foi presa temporariamente. Dos homens que estariam a seu mando, um foi preso pela Polícia Civil e outro  está foragido. A “Dama do Tráfico” também responde por mais dois estelionatos.
Continua depois do anúncio
A Polícia Civil informou ainda que logo após a prisão a “Dama do Tráfico” foi conduzida ao Presídio de Mafra. Os policiais declararam que ainda não há indícios entre a prisão dela e do suposto homicídio que houve na cidade na segunda-feira (25)  e que também está sendo investigado pela Polícia Civil.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram