Nossas Notícias

Oportunidade: Destinos do Quiriri lança formulário para divulgar gratuitamente empresas e atrativos turísticos de Rio Negrinho, São Bento do Sul, Campo Alegre e Corupá

REGIÃO. A equipe que trabalha a divulgação dos Destinos do Quiriri realiza, durante o ano de 2020, um cadastro para coleta de informações dos empreendimentos e atrativos turísticos existentes nas cidades de Campo Alegre, Corupá, Rio Negrinho e São Bento do Sul. Entre as questões a serem respondidas, estão o setor em que o empreendimento/atrativo se encaixa, horário de funcionamento, em que município está localizado, se possui o Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos – CADASTUR, que produto e/ou serviço oferece, por exemplo. A intenção deste cadastro é montar um planejamento de divulgação destes empreendimentos e atrativos nas redes oficiais dos Destinos do Quiriri, atualmente presente nas plataformas como Facebook, Instagram e Youtube que vem ganhando mais seguidores a cada dia.

Continua depois do anúncio
As redes sociais dos Destinos do Quiriri possuem números consideráveis. No Facebook, a Fan Page já foi visualizada por mais de 8 mil pessoas e tem mais de 900 pessoas seguindo. Já no Instagram, o perfil conta com 1.099 seguidores, as postagens já atingiram mais de 15 mil pessoas e os ”stories” já foram visualizadas por mais de 2 mil pessoas. A expectativa é criar uma campanha de promoção da região, oferecendo o máximo de informações possíveis a quem pesquisa e posteriormente visita os Destinos do Quiriri. Para se cadastrar, basta acessar o site do Destinos do Quiriri e preencher o formulário. Vale lembrar que o cadastro é gratuito, como também, a divulgação nas redes sociais. Mais informações: (47) 3633-6942 ou por e-mail (clique aqui).
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram